A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Lendários com mais alterações no beta de Shadowlands

Lista do WoWHead traz mais detalhes das mudanças de equipamentos lendários no beta de Shadowlands.

Segundo informações do fórum oficial, os equipamentos lendários de World of Warcraft: Shadowlands terão alterações no beta da expansão. Pelo que entendi da mensagem do Kaivax no fórum, os poderes lendários tiveram o poder reduzido, mas nas discussões internas eles viram que o objetivo era muito baixo em relação ao poder deles.

Então os equipamentos começaram a passar por novos reajustes nas novas builds do beta. No WoWHead saiu uma lista mostrando todas as mudanças, que você confere clicando aqui.

Em Shadowlands os jogadores poderão criar um equipamento lendário, escolhendo um tipo de equipamento, os atributos primário e secundário e um efeito extra.

As porcentagens de muitas habilidades tiveram incremento. Por exemplo o Comando Atroz, de Caçador, passou de 10% para 15% a chance de evocar uma Fera Atroz que irá atacar o seu alvo. A Distorção Temporal, de Mago, aumentou a porcentagem de aceleração nos 30 segundos que o efeito de Deslocamento Temporal estiver ativo, de 15 para 25%.

Lembrando que por estar no beta mais alterações podem ser efetuadas pelos desenvolvedores sem aviso prévio. Dentro de Torghast tem o Entalhador de Runas, um personagem que irá criar o lendário para o jogador.

Runogravura - Cota do Comando Atroz Shadowlands
Runogravura - Cota do Comando Atroz Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano. O pré-patch será lançado na próxima semana, em 13 de outubro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino