A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Patch 1.13.6 - Naxxramas adicionada ao Servidor de Teste do Clássico!

Confira tudo sobre o patch 1.13.6 de World of Warcraft: Classic adicionado ao servidor de testes!

A próxima versão de WoW Classic foi adicionada para teste no Servidor Público de Teste (PTR).

Naxxramas

Flutuando acima das Terras Pestilentas, a necrópole conhecida como Naxxramas serve como o trono de um dos mais poderosos comandantes do Lich Rei, o temido lich Kel'Thuzad. Horrores do passado e novos terrores a serem desencadeados estão se reunindo dentro da necrópole enquanto os servos do Lich Rei preparam seu ataque. A Scourge está marchando novamente ...

Nota importante: O teste para esta Raide estará disponível apenas em datas designadas.

Itens e Conteúdo

Esta atualização irá incluir os seguintes novos conteúdos:

  • Sendo exaltado com a facção de Warsong Gulch agora oferece pernas de qualidade épica.
  • Receitas para criar novas peças de resistência à natureza agora estão disponíveis com reputação no Círculo Cenariano.
  • Encantamento de resistência à natureza agora estão disponíveis em Zul'Gurub.
  • Diversos livros de habilidades para novos ranques (Proteção contra Gelo, Proteção contra Sombra, Choque Flamejante, Conjurar Comida, Eviscerar e Mordida Feroz) agora podem ser adquiridos.
  • Agora há objetivos de Jogador x Jogador em Silithus e Terras Pestilentas Orientais (Eastern Plaguelands).
  • Um anel épico de resistência à natureza está disponível através de uma missão para derrotar um Lorde Elemental no Forte Cenariano (Cenarion Hold).
  • O sistema de símbolos da Aurora Argêntea oferece uma opção para os jogadores conseguirem equipamentos entregando componentes em Capela Esperança da Luz (Light's Hope Chapel).

Nota importante: A disponibilidade de alguns dos itens acima pode vir antes ou depois desta atualização.

Resolução de Bugs

  • Várias auras e buffs que aumentam o Poder de Ataque agora são aplicadas corretamente também ao Poder de Ataque à Distância.

Notas dos Desenvolvedores: Este era um problema que resultou de uma limitação técnica no World of Warcraft original e que foi consertada em futuras atualizações do jogo. Durante um teste interno descobrimos que este problema também afetava o bônus de 6 peças do Tier 3 de Paladino e Xamã, e consertando isto, nós decidimos consertar também todas as situações em que buffs e auras deveriam afetar o Poder de Ataque à Distância.

  • Resolvido um problema que fazia com que a Carta de Negraluna: Espiral Etérea algumas vezes parasse de funcionar para Sacerdotes com o talento Espírito da Redenção depois de deslogar e logar novamente ao jogo com o berloque equipado.
  • Resolvido um problema que fazia com que o talento de Xamã Totens de Arma Aprimorados não aplicasse seu dano aprimorado a outros jogador no grupo do Xamã.

Notas dos Desenvolvedores: Este talento foi introduzido mais tarde no World of Warcraft original e se comportou neste maneira não intencional até o início da expansão Burning Crusade. Era considerado um bug na época, e será consertado agora, como era planejado originalmente.

  • Consertados alguns exploits de terrenos em Angra do Butim (Booty Bay) que permitia jogadores atacar outros jogadores que saíam ou chegavam do Mestre de Voo sem nenhuma punição ou represália dos guardas ou outros jogadores.
  • Consetado um problema que fazia com que o filtro que completa o nome do jogador ao enviar um correio se comportasse de uma maneira frustante ao tentar enviar um correio a um jogador que possui nome parecido com o de um membro da sua guilda.
  • Ao colocar um pet com Espreitar ativo não impede mais outros pets com Espreitar de usar a mesma habilidade.
  • Resolvido um problema que fazia com que a habilidade de Tiro Automático do Caçador sofresse ocasialmente um pequeno atraso em reutilizá-la se ela foi interrompida para conjurar um Tiro Certo.

Consertos adicionais de bugs serão adicionados em futuras versões do 1.13.6 PTR. Pedimos que usem a ferramenta de relatar bugs dentro do jogo para qualquer problema que encontrar, e obrigado por testá-los para nós!

Port original


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG