A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Jogador upa mais de 30 personagens pro nível máximo com diversas especializações

O usuário do Reddit Maezriel_ divulgou nas redes sociais um feito incrível ao upar personagens de todas as especializações para o pré-patch de Shadowlands

Muitos jogadores gostam de alts e jogam com eles com alguma frequência. Outros preferem focar em apenas 1 único personagem, ou tem poucos alts no World of Warcraft. E tem aqueles que vão além, upando muitos alts pra se preparar pra Shadowlands. Esta semana o usuário do Reddit Maezriel_ divulgou um feito incrível ao upar até agora 38 personagens, com 1 de cada especialização. Normalmente o jogador só precisaria upar um de cada classe (já que dá pra trocar as specs), mas ele optou por upar em personagens diferentes.

Veja a imagem que ele divulgou no Reddit, com 1 personagem por especialização e diversas raças:

Upando diversos personagens no WoW - Imagem de jogador do Reddit
Upando diversos personagens no WoW

No Reddit ele comentou que upar de Ladino foi bem complicado, e healers e casters (exceto Bruxo) podem ser complicados. Os inimigos comuns podem oferecer muito perigo quando o jogador começa a coletar azerita.

De qualquer jeito será mais rápido upar em Shadowlands. Com as mudanças de nivelamento no pré-patch, irá levar menos tempo pra upar os personagens, além do jogador poder escolher diversas áreas que ele poderá upar.


World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, Ardena no terceiro e Revendreth no quarto vídeo. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino