A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Conjuntos de Herança das Raças - World of Warcraft

Atualmente temos dois grupos de conjuntos em World of Warcraft. Os das raças aliadas e os das raças base.

Salve salve pessoas vestidas de acordo com a sua Herança! Hoje vou tagarelar direcionadamente sobre os Conjuntos de Herança das Raças.
O que seria isso, né? Provavelmente alguma coisa de transmog, aquela pessoa ali no fundo da sala gritou. Exatamente! Só que nesse caso, os Conjuntos podem ser utilizados apenas por personagens daquela raça.

Atualmente temos dois grupos de conjuntos. Os das raças aliadas e os das raças base.

CONJUNTOS RAÇAS ALIADAS

Esses conjuntos são atualmente com a chegada de Shadowlands os mais tranquilos de serem obtidos, basta você chegar com o seu personagem da raça aliada ao nível 50 e você terá acesso a ele. Todas as raças aliadas possuem um conjunto próprio, assim como uma montaria (que pode ser utilizada por outros personagens de outras raças, mas da mesma facção).
Vale mencionar aqui que o conjunto só será recebido caso você chegue ao nível indicado sem utilizar nenhuma forma de subir nivel rapido de personagem. E não troque de facção.


CONJUNTOS RAÇAS BASE

Esses já são um grupo que por enquanto englobam apenas algumas raças. Para liberar esse conjunto você tem que ter nível 50 e ser exaltado com a sua raça. Até agora só temos conjuntos para as seguintes raças: Anões, Elfos Sangrentos, Gnomos, Goblins, Taurens e Worgens.

Caso você atinja os dois requisitos citados acima, basta você dar uma chegada até a Embaixada da sua facção que fica na sua cidade capital (VentoBravo e Orgrimmar). Lá você terá acesso a uma sequência de missões que vão contar uma pequena história sobre o conjunto de herança da raça. Ao final dessas missões você terá acesso a esses pitorescos itens que cobrem o corpo do seu personagem e exalam toda a fabulosidade da raça.

Agora vou deixar umas pequenas dicas para caso você, pessoa fabulosa, assim como eu, não tiver a reputação exaltado com aquela raça.


Primeiramente, arrume um Tabardo da facção em questão. 

  • Anões vejam com o Capitão Elmopétreo, ao lado do Mestre de Voo em Altaforja.
  • Gnomos procurem a Mestre Faz-tudo Trini, perto do Mestre de Voo em Altaforja.
  • Worgens precisam encontrar Lord Candren perto da Embaixada de Ventobravo.
  • A intendente de Luaprata, Magistra Nizara fica na Floresta do Canto Eterno, próxima ao ponto de voo de Luaprata.
  • Goblins você vai encontrar com Frizzo Villamar em Orgrimmar, perto do Mestre de Voo.
  • Para os Taurens você precisa trocar uma ideia com o Bravo Tuho, perto do Mestre de Voo no Penhasco do Trovão.

Você também pode conseguir alguns desses Tabardos (Anões, Gnomos, Taurens e Elfos Sangrentos) no Torneio Argênteo na Coroa do Gelo, junto aos intendentes de cada raça que ficam dentro das grandes tendas de cada facção.

Feito isso de adquirir a Tabarda necessária, basta agora seguir para Eternévoa em Terralém. Lá vamos procurar a Masmorra Botânica onde você pode fazer algumas runs para farmar a reputação da sua raça de forma tranquila e rápida. Você pode fazer cerca de até 3.500 de reputação por cada run. Como é uma masmorra de nível baixo, ela é super tranquila de ser feita e você consegue fechar a reputação bem rápido (aproximadamente uns 5min). E como a saída dela fica logo após o último chefe, fica ainda mais de boa percorrer essa masmorra seguidas vezes.


Claro que, você pode apenas vestir sua Tabardo e ir coletar a reputação em qualquer outra masmorra que você ache melhor. Ou até utilizando o localizador de Masmorras. Sua escolha! \o/


Algumas imagens do modelo de uns conjuntos foram geradas no visualizador de modelos do wowhead. Outras informações também podem ser encontradas lá em uma página sobre esses Conjuntos.

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular