A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Transmogs de Warlords of Draenor irão retornar em um futuro patch de Shadowlands

O gerente de comunidade Kaivax comentou no fórum oficial sobre os problemas relacionados aos transmogs de Warlords of Draenor em Shadowlands. Saiba mais

Depois dos jogadores terem descoberto um efeito colateral de Shadowlands nos equipamentos craftados de Warlords of Draenor (onde diversos equipamentos deixariam de ser obtidos por conta do sistema de relíquias) e do WoWHead ter noticiado novamente sobre esse problema, o Kaivax, gerente de comunidade, comentou mais sobre o assunto. Os desenvolvedores tem planos de reintroduzir todos os transmogs em um patch futuro, e com isso eles não poderão ser obtidos temporariamente.

Em Warlords of Draenor os equipamentos craftados tem diversos níveis de ilevel, com o jogador melhorando eles usando itens especiais. Mas em Shadowlands alguns itens vão ficar com a qualidade "cinza" (de sucata) e com isso os jogadores terão de usar o sistema de relíquias para criar um equipamento antigo. Neste artigo do WoWHead tem todos os modelos e transmogs para você ver.

Por hora o jogador tem algumas opções: ele pode esperar algum tempo até os transmogs forem adicionados novamente (quando o pré-patch sair) e ir upando os alts em Draenor, ou tentar upar rapidamente antes do pré-patch. Mas alguns equipamentos precisam de reagentes da guarnição, e alguns deles demoram para serem obtidos (por exemplo o Couro Lustrado), já que há um limite diário para craftar normalmente.

O pré-patch de Shadowlands ainda não tem data de lançamento, mas ele pode sair nas próximas semanas. Até lá o jogador pode ir upando os alts em Draenor e ir melhorando a guarnição, além de garantir outras recompensas do continente e fazer outras atividades, como masmorras, raides, etc.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino