A Pá Ladina

Versão Beta
Close

WoWDiscovery consegue a montaria do Brutossauro; veja vídeo

A Bel, do WoWDiscovery, conseguiu comprar o Poderoso Brutossauro da Caravana, que será mais difícil de obter após o pré-patch de World of Warcraft: Shadowlands. A montaria tem um NPC de casa de leilões.

Faltando poucas semanas pro pré-patch e para Shadowlands, a Bel, do WoWDiscovery, conseguiu comprar o Poderoso Brutossauro da Caravana. Essa mount já era cobiçada pelos jogadores por ter o recurso da Casa de Leilões, e com o pré-patch de Shadowlands não será mais possível comprar diretamente com o NPC. Com isso muitos jogadores começaram a correr atrás pra garantir a montaria e não precisar depois tentar pelo Mercado Negro.

Veja o vídeo no canal do WoWDiscovery, mostrando o momento da compra da mount:

Assim como aconteceu com os dinossauros de verdade que caminhavam sobre a Terra, o Poderoso Brutossauro da Caravana está com os dias contados. Quando o pré-patch de Shadowlands entrar no ar, os comerciantes suspeitos Talutu e Niki Matreiro vão parar de vendê-lo, o que fará a Proeza Memorável Consumo conspícuo não poder mais ser obtida. Com isso, a montaria Poderoso Brutossauro da Caravana passará dos comerciantes de Battle for Azeroth para a Casa de Leilões do Mercado Negro, onde aparecerá vez ou outra e os jogadores poderão dar seus lances para comprá-la.

Para ganhar: Compre por 5.000.000 de ouro de Talutu no Grande Bazar, em Dazar’alor (Horda), ou de Niki Matreiro na Ponta do Gancho, em Boralus (Aliança).

Poderoso Brutossauro da Caravana
Poderoso Brutossauro da Caravana

O tempo pra comprar a mount está cada vez mais curto, e tem jogadores que estão bem próximos de conseguir comprar a montaria.

Lembrando que a expansão Shadowlands será lançada às 20h00 do dia 26 de outubro. O pré-patch ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em breve nos live servers.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino