A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Chega ao PTR de Shadowlands uma 'versão de teste' do lançamento do pré-patch

A versão 'release candidate' do pré-patch de Shadowlands está no PTR da expansão.

Segundo uma postagem recente do WoWHead, chegou aos servidores do PTR (Reino de Teste Público) a versão ‘release candidade’ do pré-patch de Shadowlands. No jargão técnico de desenvolvimento, a ‘release candidade’ é uma versão próxima da que será lançada oficialmente nos servidores oficiais, sugerindo que o pré-patch está bem próximo de ser lançado.

Com isso os desenvolvedores estão em fase final de ajustes no 9.0.1, acertando alguns detalhes do que teremos em breve em World of Warcraft.

No site oficial foi divulgado um artigo detalhando as principais novidades do pré-patch, desde o novo sistema de níveis, o Rincão do Exílio, informações sobre o final da temporada atual do PvP/masmorras míticas+, etc. Também não será mais necessário pagar pela mudança de aparência em Shadowlands, e com isso o serviço será removido da loja da Blizzard em breve.

Ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas é bom correr e garantir as recompensas atuais de Battle for Azeroth antes da chegada do pré-patch de Shadowlands. Confira este artigo com todas as atividades que você pode ir fazendo nas próximas semanas até a chegada do pré-patch!


World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, Ardena no terceiro e Revendreth no quarto vídeo. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino