A Pá Ladina

Versão Beta
Close

The Big Bang Theory - O dia em que a conta de Sheldon em WoW foi hackeada

O Elfo Sangrento 'Sheldor' teve todos os seus itens valiosos roubados

Após 12 temporadas, The Big Bang Theory encerrou em 2019 uma das séries geek/nerd mais populares dos últimos tempos.

E você que acompanhava o programa, certamente deve se lembrar que muitas referências de games eram citadas nos episódios, o que claro inclui World of Warcraft.

Mas os fãs de WoW ganharam um episódio totalmente centrado no game, o já lendário episódio 19 da quarta temporada, chamado "A Incursão de Zarnecki", que foi ao ar originalmente em 2011.

Neste episódio Sheldon descobre que sua conta de World of Warcraft foi hackeada e teve todos os seus valiosos itens roubados (inclusive uma avestruz de combate) - e estamos falando do "poderoso Sheldor", um Elfo Sangrento nível 85.

Com a ajuda de Leonard, Howard e Raj, uma busca minuciosa é realizada no mundo virtual de Azeroth em busca do ladrão, passando por contrabandistas e cavernas secretas com o mercado negro de mercadorias roubadas.

Os quatro amigos conseguem descobrir a identidade e o endereço do larápio e decidem ir até a sua casa para exigir os itens de Sheldor de volta.

O episódio é muito engraçado e vale a pena assistir caso você nunca tenha visto - os fãs de Star Trek (Jornada nas Estrelas) também vão poder conferir uma bela referência!

Abaixo você confere o trailer.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco