A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Caminhada Temporal de 'The Burning Crusade' está ativa

Começou as Caminhadas Temporais de férias em World of Warcraft, com as masmorras de The Burning Crusade (e a raide Templo Negro)

Já está ativa a Caminhada Temporal de "The Burning Crusade", a primeira expansão de World of Warcraft e que trouxe novas áreas (em Terralém), masmorras, raides e as raças jogáveis dos Draenei e dos Elfos Sangrentos. Durante as próximas semanas teremos uma Caminhada Temporal por semana, cada semana de uma expansão diferente, e desta vez com um ganho extra de reputação, o que será ótimo pra conseguir fechar diversas progressões de reputação de facções, além das conquistas.

Quando a Caminhada Temporal estiver ativa, você receberá 50% a mais de reputação por missões e abates de criaturas, em todas as reputações da expansão do evento. O bônus de reputação também se aplica a todos os eventos de Caminhada Temporal programados no futuro.

No caso da Caminhada Temporal de "The Burning Crusade", além das masmorras também tem a raide "Templo Negro", onde o jogador confronta os aliados de Illidan Termpesfúria.

O raide do Templo Negro está disponível no evento de Caminhada Temporal de Burning Crusade. O modo é o Normal e, como em todo raide Normal, ele não estará disponível no Localizador de Raides. Para encarar esse desafio, você precisará reunir sua guilda ou seu grupo de amigos, ou ir em Localizador de Grupos > Grupos prontos. O raide se ajusta ao tamanho do grupo (de dez a trinta jogadores). Seu nível e seus equipamentos serão reduzidos para corresponder aos desafios do raide.

Veja também a lista de masmorras do evento:

  • Arcatraz
  • Lamaçal Negro
  • Terraço dos Magísteres
  • Tumbas de Mana
  • Salões Despedaçados
  • O Pátio dos Escravos

Seu personagem e items serão adaptados para um poder de acordo com o desafio vindouro, mas os chefes terão saque apropriado para seu nível natural. Masmorras de Caminhada temporal terão uma chance de recompensar com itens que normalmente seriam obtidos através de Heroicas, e você ganhará reputação com a facção interessada na masmorra. Por exemplo, quando você caminhar pelo Patio dos Escravos, você ganhrá reputação com Expedição Cenariana, que pode levar a uma montaria Hipogrifo de Guerra Cenariano.

A Caminhada Temporal de The Burning Crusade estará ativa até a próxima terça-feira. Veja como ficou o cronograma de todos os eventos:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino