A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Personagens do 'Recrute um Amigo' terão uma mochila especial após o Rincão do Exílio

Após o lançamento do pré-patch de Shadowlands, os personagens criados pelo programa Recrute um Amigo irão ganhar uma mochila com 30 espaços. Saiba mais

Outra novidade detalhada esta semana no site oficial (mas que tinha sido comentada anteriormente no WoWHead) é que os jogadores que participarem do programa Recrute um amigo e terminarem o Rincão do Exílio irão ganhar uma mochila com 30 espaços, o que é bem interessante para quem está chegando agora no World of Warcraft! O Rincão do Exílio é uma nova área inicial que os personagens irão aparecer.

E aparentemente a mochila será para o personagem recutado (no caso o amigo do jogador). Saiba mais sobre as mudanças:


Com o lançamento de Shadowlands e os ajustes aos níveis que virão com a expansão, também faremos algumas mudanças no Recrute um Amigo. A partir do lançamento do patch pré-expansão, personagens criados por meio do Recrute um Amigo* receberão uma bolsa exclusiva de 30 espaços – a Mochila Extraespaçosa – ao concluir a aventura no Rincão do Exílio, que é parte da experiência de jogador novo.

O reforço adicional de experiência disponível para jogadores recrutados e recrutadores que formam um grupo ficará indisponível antes do lançamento de Shadowlands. Todas as outras recompensas do Recrute um Amigo continuarão disponíveis para recrutadores.

OBS: Jogadores recrutados antes do lançamento do patch pré-expansão de Shadowlands não receberão a bolsa de 30 espaços, a Mochila Extraespaçosa.

Rincão do Exílio
Rincão do Exílio

Saiba mais sobre o Rincão do Exílio

O Rincão do Exílio é uma nova experiência inicial, uma excursão para apresentar o básico da jogabilidade de World of Warcraft e da sua classe. Se estiver começando em World of Warcraft e nunca tiver criado nem subido de nível com um personagem, você começará sua jornada em Azeroth com a experiência inicial. Se já for experiente ou tiver desenvolvido completamente um personagem antes, você pode escolher começar no nível 1 na área inicial de sua raça. 

Ao chegar ao nível 10, os jogadores novos continuarão suas jornadas por Battle for Azeroth e Shadowlands. [SAIBA MAIS]


Também foi divulgado esta semana uma tabela de conversão de níveis ajustados, mostrando como que os personagens irão ficar quando o pré-patch for lançado oficialmente.

Outra dica: é altamente recomendado criar personagens das classes Caçador de Demônios e Cavaleiro da Morte antes do pré-patch ser lançado, e assim conseguir upar mais rápido os personagens dessas classes.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, Ardena no terceiro e Revendreth no quarto vídeo. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino