A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Serviço de mudança de aparência será encerrado em Shadowlands

Com a chegada de Shadowlands, não será mais necessário pagar pra mudar a aparência do personagem em World of Warcraft

Outra novidade de World of Warcraft: Shadowlands é que não será mais necessário pagar pra mudar a aparência de um personagem. O serviço pago será removido em breve da loja e com isso os jogadores poderão visitar uma barbearia e fazer mudanças de gênero, cabelo, características faciais, entre outras.

Com o lançamento do patch pré-expansão, os jogadores poderão ir até uma Barbearia para ter várias opções de personalização do personagem, inclusive a possibilidade de mudar gênero, cabelo e características faciais, entre outras. Com a chegada desta nova opção no jogo, o serviço de mudança de aparência vai ser retirado da Loja Blizzard antes do lançamento do pré-patch.

Mudanças do personagem na barbearia
Mudanças do personagem na barbearia

Também foi divulgado esta semana uma tabela de conversão de níveis ajustados, mostrando como que os personagens irão ficar quando o pré-patch for lançado oficialmente.

Outra dica: é altamente recomendado criar personagens das classes Caçador de Demônios e Cavaleiro da Morte antes do pré-patch ser lançado, e assim conseguir upar mais rápido os personagens dessas classes.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, Ardena no terceiro e Revendreth no quarto vídeo. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino