A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja a progressão da masmorra Santuário da Tempestade na pedra-chave +23

Novo vídeo do streamer jhoolna traz uma progressão da masmorra Santuário da Tempestade, na pedra-chave 23 das masmorras míticas.

Para quem curte ver progressões de pedras-chave de níveis elevados em World of Warcraft: Battle for Azeroth, nesta semana o streamer jhoolna divulgou em seu canal do Youtube um vídeo no Santuário da Tempestade. Ele estava de ladino e a pedra-chave é no nível 23, uma dificuldade bem elevada. Eles conseguiram completar no tempo e o DPS das classes é brutal! Saiba mais:

Nesses níveis de pedra-chave os jogadores vão até o limite da classe, rotação e conhecimento das masmorras, para maximizar cada segundo e completar as masmorras no tempo, aprimorando a pedra-chave.

Lembrando que com a chegada do pré-patch irá encerrar a temporada atual das masmorras míticas+, junto com o PvP. Com isso os jogadores tem de correr pra garantir as recompensas atuais da expansão, já que diversas montarias, conquistas e outros itens podem deixar de serem obtidos após o final da temporada.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino