A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja impressões do ganho de níveis do 10 ao 30 nas áreas de The Burning Crusade

Novo vídeo do Willyam Armagedoom Gameplays traz mais detalhes do tempo de levelling em Shadowlands, com um personagem da raça aliada. Saiba mais

Um detalhe altamente esperado pela comunidade de World of Warcraft em Shadowlands é na questão do levelling dos personagens, principalmente dos alts. Com o level squish de níveis, todas as áreas do jogo tiveram escalonamento e agora será mais rápido upar, com os jogadores escolhendo a expansão. Nesta semana, o Willyam Armagedoom Gameplays divulgou um vídeo mostrando mais detalhes, onde ele upou uma Xamã da Raça Aliada "Anões Ferro Negro", comentando mais do tempo que ele levou, quais as áreas que ele fez, entre outras informações.

Saiba mais:

Pelo que ele comentou, se o jogador for mais casual será mais tranquilo upar, mas lembrando que é até o nível 30, que é a metade do cap. Então pra upar até o 50 (antes de Shadowlands) pode levar um pouco mais de tempo.


World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, Ardena no terceiro e Revendreth no quarto vídeo. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino