A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Garrosh Hellscream em Shadowlands? Entenda!

A nova animação de Shadowlands: Pós-Vidas sugere que o antigo chefe-guerreiro da Horda terá uma participação em Shadowlands. Saiba mais.

Recentemente a Blizzard lançou uma série de vídeos sobre os pactos das Terras Sombrias, com o mais recente sobre Revendreth. Em um trecho aparece um personagem MUITO conhecido pelos fãs de World of Warcraft. Acompanhe no vídeo a seguir:

Pelo o que parece, teremos Garrosh Grito Infernal em Shadowlands! Mas o que isso significa? Bem, por enquanto, para quem teve a oportunidade de jogar o alpha/beta, ainda não tivemos nenhum encontro direto com o antigo War chief, entretanto, sabemos dos problemas que estão ocorrendo em Revendreth. O líder dos Venthyr, Denathrius criou uma sociedade completamente desigual entre os seres da região, ou seja, os pobres estão sendo completamente sugados de anima, enquanto os ricos estão consumindo o anima para satisfação própria, gerando um desequilíbrio no anima de Shadowlands, como é mostrado na regiao de Ardena.

No final do vídeo podemos ver Denathrius consumindo anima direto de um receptáculo, como se fosse vinho. É importante lembrar também que foi mencionado que a grande parte do anima está sendo retirado de fontes fortes e conhecidas, uma delas nós já sabemos que é o Garrosh. Qual será as outras fontes? Só iremos saber durante Shadowlands, e nos conteúdos que iremos ter acesso durante a expansão, que será lançada em 26 de outubro.


World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, Ardena no terceiro e Revendreth no quarto vídeo. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire