A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Diário de Progressão: Farm da Jaina e mudança de transmog com a Demon Hunter

Hora de trocar de roupa só por conta de uma espada flamejante de cor azul!

Sexta-feira é o primeiro dia do core casual que eu participo no Goldrinn, com a guilda Final Heaven. Mais uma run em Batalha de Dazar'alor, nas semanas finais de Battle for Azeroth. Por conta da mudança dos equipamentos atuais no pré-patch, onde iremos perder o acesso aos poderes da corrupção de N'zoth, os grupos e jogadores estão aproveitando pra garantir as montarias e outras recompensas nestas semanas finais.

Por estar com uma personagem alternativa que jogo com pouca frequência acabo deixando de lado a progressão neste momento, mas consegui alguns loots decentes com a galera do core, junto com uma nova ombreira. Mas como eu andei vasculhando um transmog melhor para as glaives de guerra, acabei achando a "Espada Ardente de Punho Demoníaco", que dropa na raide Cidadela Fogo do Inferno. Uma sugestão de transmog pra você adquirir antes da nova expansão (e depois também, caso não tenha pego ainda!)

Espada Flamejante
Espada Ardente do Punho Demoníaco

Mas como a espada não combinava com a roupa atual vermelha (da imagem no final desse post), já tinha para a Demon Hunter o Colete do Verme Chamuscado, do Descenso do Asa Negra. Aí consegui combinar melhor com a espada.

Lillybauer em Boralus, em WoW Battle for Azeroth
Lillybauer em Boralus

Das curiosidades da progressão de hoje, tivemos um roll máximo no chat em uma das disputas de itens, ainda não tive sorte de conseguir a Coroa da Opulência com a personagem (mas já tenho com a minha main hunter) e teve até apresentação futura do líder do core no final da raide, com os planos para Shadowlands!

Agora é estudar se vale a pena tentar correr (e sofrer) nas míticas +15 antes do pré-patch. Ou focar em upar outros alts e criar pelo menos uns 2 Cavaleiros da Morte (em servidores diferentes) e mais 2 Demon Hunters, uma no Azralon e outra em um servidor com muitos jogadores (tipo o Stormrage), só pra ter de reserva e upar ela depois, pra comprar transmogs na casa de leilões.

Grupo de raide em World of Warcraft
Grupo de raide em World of Warcraft

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino