A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Mais de mil jogadores trapaceiros são banidos por dia em World of Warcraft Classic

Jogadores trapaceiros estão na mira da Blizzard

A Blizzard revelou no fórum oficial que são banidos mais de mil usuários que utilizam bots por dia com o seu sistema anti-trapaças, focado em áreas de jogadores trapaceiros populares como Gládio Cruel (Dire Maul) em World of Warcraft Classic.

"Nossa equipe anti-trapaças age contra botters e hackers 24 horas por dia, 7 dias por semana, e toda vez que perguntei a eles 'quantos botters foram acionados ontem?', o número está sempre na casa dos milhares. Esse é um número global, a propósito", relatou o gerente de comunidade.

"Nossa equipe se concentra em pontos de trapaças populares, especialmente áreas que são comumente relatadas pelos jogadores. Por exemplo, o Gládio Cruel tem sido uma dessas áreas para trapaceiros, então muita atenção foi dada a esse local recentemente".

O post ainda pede que as pessoas continuem utilizando o sistema de denúncias do jogo para o uso de hacks a trapaças, pois isso ajuda os sistemas a encontrar os jogadores trapaceiros mais rapidamente.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco