Jogadores trapaceiros estão na mira da Blizzard
A Blizzard revelou no fórum oficial que são banidos mais de mil usuários que utilizam bots por dia com o seu sistema anti-trapaças, focado em áreas de jogadores trapaceiros populares como Gládio Cruel (Dire Maul) em World of Warcraft Classic.
"Nossa equipe anti-trapaças age contra botters e hackers 24 horas por dia, 7 dias por semana, e toda vez que perguntei a eles 'quantos botters foram acionados ontem?', o número está sempre na casa dos milhares. Esse é um número global, a propósito", relatou o gerente de comunidade.
"Nossa equipe se concentra em pontos de trapaças populares, especialmente áreas que são comumente relatadas pelos jogadores. Por exemplo, o Gládio Cruel tem sido uma dessas áreas para trapaceiros, então muita atenção foi dada a esse local recentemente".
O post ainda pede que as pessoas continuem utilizando o sistema de denúncias do jogo para o uso de hacks a trapaças, pois isso ajuda os sistemas a encontrar os jogadores trapaceiros mais rapidamente.