A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Evento bônus de masmorras de Battle for Azeroth nesta semana

Válido até 22 de setembro

World of Warcraft traz mais uma edição do evento de bônus de Masmorras de Battle for Azeroth. Até a próxima terça-feira, 22 de setembro, o último chefe de todas as masmorras de Battle for Azeroth vai deixar mais itens em todos os modos (exceto no modo Pedra-chave Mítica).

Durante toda a semana, é só abrir o Localizador de Grupos (atalho: I) para entrar na fila para qualquer masmorra de Battle for Azeroth nos modos Normal e Heroico.

Ou então monte um grupo com “masmorreiros” veteranos e vá desbravar com eles uma das masmorras de Battle for Azeroth no modo Mítico:

- Atal’Dazar
- Templo de Sethraliss
- Terra Podre
- A MEGAMINA!!!
- Angra do Facão
- Santuário da Tempestade
- Tol Dagor
- Mansão Capelo

Fique ligado também nesta semana:

- O Cronista Shoopa, em Zuldazar e em Boralus, ou o Cronista Toopa, em Boralus, tem uma missão para você: “Emissário da guerra”. Ou, se esquecer de pegá-la com ele, você pode começá-la a partir do Diário de Aventuras.
-Requisito da missão: Concluir 4 masmorras de Battle for Azeroth no modo Mítico.
- Recompensas: Uma caixa de itens contendo uma peça de equipamento do Palácio Eterno no modo Heroico.
- Bônus passivo: O último chefe de todas as masmorras vai deixar mais itens em todos os modos (exceto no modo Pedra-chave Mítica).

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco