A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja algumas das armas mais caras de World of Warcraft com o Lanjelive

Conheça algumas das armas mais caras de World of Warcraft neste vídeo interessante do Lanjelive.

Para você que curte curiosidades de World of Warcraft, nesta semana o Lanjelive divulgou um vídeo bem interessante das armas mais caras do World of Warcraft. Diversas das armas não podem mais ser obtidas no retail (atualmente em Battle for Azeroth e depois em Shadowlands) e a média de valor de algumas podem chegar perto de 1 milhão de gold dependendo da arma e do servidor.

Saiba mais:

Lembrando que o jogador pode conseguir diversos transmogs para os personagens ao fazer masmorras antigas, enviando o equipamento para um alt pelo correio, ou mesmo vendendo alguma peça nas casas de leilões. O ideal é pesquisar o valor do item pelo site The Undermine Journal, mas nem todos os equipamentos podem conseguir um comprador, já que muitos jogadores procuram alguma arma pra combinar com algum transmog específico.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino