A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Últimos 2 chefes do Castelo de Nathria terão loots com ilevel maior

Os chefes Generais Litonatos e Sir Denathrius terão equipamentos com 7 ilevels a mais do que os outros chefes da raide Castelo de Nathria, de World of Warcraft: Shadowlands.

Segundo informações recentes do Wowhead, do beta de World of Warcraft: Shadowlands os 2 chefss finais do Castelo de Nathria (Generais da Legião de Pedra e o Sir Denathrius) terão equipamentos com ilevel maior do que os outros chefes. Os loots terão 7 ilevels a mais, um incentivo extra pra buscar grupos para fazer as lutas, e também os chefes dropam tokens de armas, uma das mudanças de Shadowlands.

Os tokens de armas Offhand podem ser adquiridos nos Generais da Legião de Pedra, e os tokens de armas no Sir Denathrius.

Veja abaixo como ficou os ilevels da raide, em todas as dificuldades:

Dificuldade Ilevel nos Primeiros 8 chefes Ilevel dos 2 chefes finais
LFR (casual) 187 194
Normal 200 207
Heróico 213 220
Mítico 226 233
Loot Generais da Legião de Pedra
Loot Generais da Legião de Pedra

Também foi mencionado no Wowhead que o ilevel dos equipamentos de mítico estão acima do "cap" máximo de recompensas da primeira temporada. Para os objetivos do "The Great Vault" o limite é de 226. Lembrando que no novo sistema semanal do baú o jogador poderá escolher um equipamento baseado nas tarefas que o jogador fez na semana: se ele fez muitas masmorras míticas terá mais opções, se ele venceu mais chefes de raide e mais pontos no PvP. Mas será apenas 1 equipamento no baú, o jogador só terá mais opções de escolha na hora de abrir.

Por estar em beta, mais mudanças podem acontecer até o lançamento de Shadowlands. Vale lembrar que em raides anteriores teve esse sistema com ilevel maior nos chefes finais de algumas raides.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo), com Draka no segundo vídeo, e Ardena no terceiro. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino