A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Acesso ao Thanator (Torghast) será simplificado

A quantidade de requisitos para acessar um dos conteúdos de end-game de Shadowlands será menor. Saiba mais

Após o feedback da comunidade sobre a torre Thanator (Torghast) em World of Warcraft: Shadowlands, nas próximas builds do beta de World of Warcraft Shadowlands terá mudanças para acessar o conteúdo end-game. O acesso para o conteúdo estava longo demais antes de acessar "pra valer" a torre, mas os desenvolvedores reestruturaram a maneira de desbloquear o acesso.

Na próxima build (provavelmente na próxima semana), estamos reestruturando a forma como Torghast é desbloqueado, de modo que os jogadores possam obter acesso total às alas principais da torre após completar apenas uma única progressão introdutória que também concede acesso ao Runecarver. As missões restantes para localizar e resgatar Jaina e Thrall serão incorporadas a uma linha de missão maior que abrange os seis blocos de celas principais de Torghast, além de recompensas de materias para criar equipamentos lendários e, eventualmente, desbloquear a seção Twisting Corridors em sua conclusão.

Falando em Twisting Corridors, à medida que finalizamos o ajuste, os Twisting Corridors deve se tornar a ala "Modo Desafio" ("Challenge Mode") de Torghast, oferecendo corridas de dezoito andares com um nível de dificuldade maior do que o resto de Torghast, com recompensas cosméticas para completar certos locais.

Ontem foi revelado que teremos 2 pré-patchs de conteúdo: o 9.0.1 com alguns dos principais sistemas de jogo (como o novo criador de personagens, o novo sistema de nivelamento, transmogs de armas-artefato, etc) e o 9.0.2 com os conteúdos de Shadowlands, que será lançado mais próximo do lançamento da expansão.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino