A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja onde conseguir a montaria Rédeas do Senhor dos Corvos neste guia do Longaray

Vídeo rápido do Longaray traz a localização da masmorra Salões dos Sethekk, e um dos chefes pode dropar a montaria Rédeas do Senhor dos Corvos.

Para você que está sempre procurando outros conteúdos pra fazer em World of Warcraft até a chegada de Shadowlands, uma recomendação é de farmar montarias em raides e masmorras antigas, com diversos personagens! Além de conseguir alguns transmogs extras e outras recompensas, os jogadores podem conhecer locais onde ele pode não ter ido anteriormente, e quem sabe conseguir uma nova montaria pra sua coleção. Algumas semanas atrás o Longaray divulgou uma série de vídeos rápidos mostrando algumas montarias, e um dos vídeos é a localização dos Salões dos Sethekk, uma masmorra de Terralém. Por lá um dos chefes pode dropar a mount "Rédeas do Senhor dos Corvos", uma montaria bem estilosa.

Confira o guia completo (é rapidinho, tem 1 minuto o vídeo!)

Veja Também

- Veja onde conseguir o Corcel da Morte de Rivendare, de World of Warcraft
- Montarias: Veja como conseguir os Tanques de Batalha de Ahn'Qiraj
- Veja as montarias preferidas do Portal para Dalaran (com infos de como conseguir elas)
- Mais guias de World of Warcraft

Lembrando que sempre é recomendado upar mais personagens extras (alts), ainda mais com os buffs de "Ventos da Sabedoria" e "Reputação Impressionante" ativos até o pré-patch de Shadowlands. O buff aumenta a experiência adquirida em 100% e o Influência Impressionante aumenta os ganhos de reputação em 100% com facções de Legion e Battle for Azeroth, incluindo os Rajani e o Acordo de Uldum..

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino