A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Saiba mais sobre o leveling após o nível 10

Novo vídeo do Willyam Armagedoom Gameplays traz detalhes do sistema de leveling dos mapas em World of Warcraft: Shadowlands.

Com a chegada do pré-patch de World of Warcraft: Shadowlands, virá todas as mudanças de sistemas de jogo, incluindo o novo sistema de leveling. O "nivelamento" de níveis foi refeito, onde agora o jogo irá do nível 1 ao 50 (nas áreas atuais do MMO) e nas Terras Sombrias os personagens vão do 50 ao 60.

Com as mudanças os jogadores poderão escolher uma área para upar, mas tem um detalhe: o personagem irá até o limite daquela área no ganho de EXP, e é bem provável de que talvez será necessário ter mais de uma área pra fazer pra chegar no "topo de nivelamento" e passar pra outro mapa.

Saiba mais no vídeo:

Vale comentar que também tem outras opções de ganho de EXP, desde as masmorras, PvP, batalhas de mascotes e profissões - por exemplo eu tive um ganho de XP ao fazer arqueologia no final de semana com um alt.

Lembrando que, como ainda está em beta, os desenvolvedores podem fazer ajustes e mudanças tanto nos sistemas de nivelamento e em outras questões da próxima expansão.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino