A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Saiba mais sobre os raros de Ardena com G4me House, Kori, Florbela e Kinndy

Novo vídeo divulgado no canal do G4me House traz uma progressão dos raros de Ardena, com as participações de League of Kinndy, Kori e Florbela

Com o beta de Shadowlands ativo, diversos criadores de conteúdo estão divulgando vídeos de suas progressões, curiosidades e outras informações sobre a nova expansão de World of Warcraft. Agora temos uma progressão dos raros de Ardena com os drops de montarias e o vídeo foi divulgado no canal do G4me House, com as participações da Pëkenna, League of Kinndy, Lady Kori e da Florbela.

É bem provável que na versão final de Shadowlands a porcentagem da taxa de drops de montarias não irá ficar em 100%, e deve ficar parecido com as mounts da Costa Negra e do Planalto Arathi, quando a área fica liberada para acesso dos personagens de uma das facções quando a outra facção está no Front de Guerra. Veja abaixo o vídeo:

A área de Ardena é uma das novas localidades de Shadowlands, com um estilo incrível e florestas com árvores impressionantes.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino