A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como domar o Elegon em World of Warcraft: Shadowlands (ajudante de Caçador)

Vídeo do Coja traz detalhes e os requisitos para conseguir domar o Elegon em World of Warcraft: Shadowlands

A cada expansão (e em diversos patchs de conteúdo) de World of Warcraft os desenvolvedores adicionam novos ajudantes de caçadores, além de outras novidades. Finalmente teremos mais espaço nos estábulos, e no pré-patch de Shadowlands também teremos diversos pets pros jogadores domarem, além dos novos ajudantes que os jogadores poderão conseguir nas Terras Sombrias.

Um dos novos ajudantes é o famoso Elegon, uma serpente espiritual da raide "Galerias Mogu'shan", localizada em Pandaria. Diferente de pets como o Crommagus, que o jogador pode conseguir apenas domando direto, para o Elegon será necessário cumprir alguns requisitos, além de estar como Domínio das Feras. Saiba mais sobre os requisitos neste vídeo do Coja:

Com os requisitos em Pandaria eu decidi começar a fazer as missões diárias na Floresta de Jade, e já encontrei por lá outros caçadores, que também decidiram começar a fazer as missões.

Como será possível conseguir o ajudante já no pré-patch (que deve ser lançado em algumas semanas, antes do lançamento de Shadowlands) então não será necessário esperar até o lançamento da nova expansão.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino