A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Veja a progressão na masmorra 'Salões da Expiação' com Monge

O youtuber Malveen divulgou um vídeo de sua progressão de uma das novas masmorras de Shadowlands, usando a classe Monge.

Para os jogadores da classe Monge e que querem saber um pouco sobre as novas masmorras de World of Warcraft: Shadowlands, o youtuber Malveen divulgou em seu canal do Youtube uma progressão nos Salões da Expiação. No vídeo ele está de Monge Andarilho do Vento, fazendo a masmorra na dificuldade +10 da pedra-chave.

No beta é possível setar os afixos das masmorras para testes e os equipamentos são escalonados para o ilevel pretendido pela masmorra. Na versão final os jogadores terão de conseguir os equipamentos de maneira tradicional e será interessante ver as combinações de afixos a cada semana após o lançamento da nova expansão. Veja abaixo o vídeo:

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino