A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Jogador sola a Jaina Proudmoore na dificuldade heróica da Batalha de Dazar'alor

Com a classe Caçador de Demônios, o Wannoob79 solou a Jaina Proudmoore, última chefe da raide Batalha de Dazar'alor, de World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Para fechar com chave de ouro as progressões solo do youtuber Wannoob79 nas raides de World of Warcraft: Battle for Azeroth, foi a vez dele solar a Jaina Proudmoore na dificuldade heróica. Ele divulgou um vídeo mostrando a luta contra a chefe de Batalha de Dazar'alor, uma das raides da expansão atual.

Usando a classe Caçador de Demônios, ele precisou de 63 tentativas pra conseguir vencer ela na dificuldade, sempre pensando na sobrevivência do personagem, além de ter um DPS bem forte e muitas tomadas de decisão devido à natureza do RNG de albumas habilidades. Ele também considerou ela como um dos chefes mais complicados.

Veja abaixo a luta:

Também vale a pena conferir o confronto contra a Campeã da Luz, além dos outros vídeos dele em seu canal do Youtube.

Com o lançamento de Shadowlands diversos chefes e conteúdos de Battle for Azeroth serão mais fáceis de fazer com uma quantidade menor de jogadores, mas ainda terá conteúdos que serão mais complicados de fazer, ainda exigindo grupos prontos. Outra recomendação é de buscar grupos pra fazer conquistas e transmog runs pra garantir algumas recompensas extras para os personagens da conta.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino