A Pá Ladina

Versão Beta
Close

WoW Shadowlands: Veja as localizações e entradas de masmorras e da raide

Veja onde ficam as entradas de todas as masmorras e da raide 'Castelo de Nathria' em World of Warcraft: Shadowlands neste vídeo do Coja.

Com o World of Warcraft: Shadowlands chegando, os jogadores continuam concluindo as suas progressões em diversos conteúdos de Battle for Azeroth, e outros conseguiram acesso ao beta da nova expansão, testando as novidades e divulgando nas redes sociais! Recentemente o Coja divulgou diversos vídeos da nova expansão, incluindo as localizações das entradas das masmorras das Terras Sombrias, junto com o Castelo de Nathria.

A nova expansão virá com muitos conteúdos pros jogadores explorarem, com mais recompensas e desafios. As Terras Sombrias é o "pós-vida" de Azeroth, com os jogadores encontrando diversos personagens conhecidos (heróis e vilões). E saber as localizações das masmorras e da raide sempre é interessante pra reduzir o tempo de início dos grupos, ainda mais em masmorras míticas e na raide.

Veja abaixo o vídeo com as localizações das masmorras:

Veja Também

- Aplicativo WoW Companion será atualizado com o lançamento de Shadowlands
- Veja como ficou o Ray Tracing em World of Warcraft: Shadowlands
- Mais flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion no beta de Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino