Uma missão curiosa e um encontro inesperado no Fiorde Uivante, em Nortúndria.
Enquanto não vem o pré-patch de Shadowlands, to tentando, a conta-gotas, upar alts extras em World of Warcraft, e com isso retornei pra progressão de níveis com a minha Paladina. Como também tenho um interesse velado nas conquistas de Loremaster, então estou tentando escolher áreas diferentes pra upar os personagens, acelerando o processo. Claro que faltam muitas áreas, mas aos poucos chego lá.
Lembrando que o texto abaixo tem spoilers. Siga por sua conta e risco!

O Fiorde Uivante é uma área com referências da mitologia nórdica, e as primeiras missões de lá ocorrem perto da Bastilha Utgarde, com uma delas bem curiosa. Como chegou a aparecer um símbolo de missão que não conseguia acessar logo de cara (com um "Artefato Sagrado"), usando as dicas de jogadores no WoWhead me ajudaram a achar uma caverna, e lá dentro encontrei o Ares, que entrega uma missão para encontrar uma espada misteriosa.

Papo vai, combates vem e depois de algumas tentativas (e fazendo outras missões na área) consegui entender o que eu deveria fazer, e com a proteção divina consegui passar sem ter dano pelas dezenas de carniçais que estavam por lá, achando a lâmina.



Retornei ao Ares e ele me deu outra missão, de entregar a lâmina para Irulon Gumecerto, e não é que ele estava perto do próprio Tirion Fordring, um dos personagens mais marcantes da Lore de Azeroth e que usa a Crematória, uma espada poderosa e altamente estilosa! Ele comentou mais sobre o seu fardo e a luta contra o Lich Rei.


Com a enorme quantidade de missões no game, muita coisa acaba passando pelos jogadores, ainda mais dependendo de como ele acaba upando um personagem.
Após esta missão (e mais algumas da área) eu avancei pro nível 63 com a classe. Pretendo avançar aos poucos, mas não sei se vou fazer masmorras por enquanto com a classe. E talvez eu devo também finalizar as missões da Floresta do Crepúsculo, a área que eu fiz boa parte das missões antes do nível 60. Com a passagem de níveis acabei deixando de lado a área pra poder maximizar o ganho de exp e reduzir o tempo necessário pra chegar até o 120.
