A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Caminhada Temporal da semana é em Mists of Pandaria

Acessível para jogadores a partir do nível 91

Começou mais uma semana de Caminhada Temporal, agora com as masmorras da expansão Mists of Pandaria, onde os jogadores a partir de nível 91, poderão se aventurar em seis masmorras de Mists of Pandaria para ganhar prêmios durante o Evento Bônus desta semana.

Para isso basta abrir o Localizador de Grupos (tecla-padrão: "I"), selecionar o Localizador de Masmorras e escolher a opção Caminhada Temporal no menu suspenso. Aperte o botão "Encontrar Grupo" para encontrar mais jogadores e entrar em uma das seguintes masmorras Heroicas:

- Templo da Serpente de Jade
- Cervejaria Malte do Trovão
- Monastério Shado-pan
- Palácio Mogu'shan
- Cerco ao Templo Niuzao
- Portal do Sol Poente

O nível de seu personagem e de seus itens serão alterados para que você tenha um desafio justo, mas os chefes terão recompensas apropriadas para o seu nível real. As masmorras Heroicas da Caminhada Temporal também têm chance de conceder itens exclusivos do modo Heroico, além de concederem reputação com a facção que tiver interesse nelas.

Você também poderá visitar uma nova comerciante de Caminhada Temporal na Ilha Perene. A tecelã da névoa Xia está aguardando para trocar seus preciosos Distintivos Transtemporais por algumas recompensas tentadoras, confira abaixo:

- Rédeas da Serpente das Nuvens de Jade Celestial (montaria Yu'lei, Filha de Jade)
- 2 novas mascotes Filhote Infinito (draconiano) e Espírito do Paradoxo (aquático)
- Fichas de Reputação para todas as principais facções de Pandária e itens de amizade
- 2 novos Brinquedos – Caixote de Filhotes Adotivos e Lava-iaque Portátil
- Algibeira de Verduras Resfriadas
- Seleções de equipamentos atualizadas das facções de Pandária

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco