A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja progressão da masmorra mítica 'Templo de Sethraliss' na pedra-chave +8 com Paladino

Veja a progressão do Jagan Gaming com Paladino Retribuição, na masmorra Templo de Sethraliss.

Para quem quer ver como funciona algumas pedras-chave com dificuldades médias, e curte jogar de Paladino, nesta semana o Jagan Gaming divulgou mais um vídeo de progressão em uma masmorra mítica+! Agora é no Templo de Sethraliss, uma das masmorras de Battle for Azeroth, com ele jogando de Paladino Retribuição. A dificuldade é na pedra-chave +8:

Nesse vídeo vou trazer meu Paladino Retribuição que estava um pouco abandonado. Fazia tempo que não jogava com ele então ele não está muito bem equipado e com o ilvl alto. Porém ainda gosto muito de jogar com ele porque os danos do paladino retribuição são muito altos, mesmo que eu não consiga manter um dps alto ao longo das lutas por conta de estar com a build PVP nele, ainda é muito divertido jogar com ele nesse patch 8.3 de World of Warcraft Battle for Azeroth.

Ainda que eu vá jogar algumas dungeons míticas de wow com ele de tanker, vou tentar trazer mais vezes vídeos com o pala, inclusive no PvP e claro no PvE também! Confesso pra vocês que meu conhecimento sobre o ret pally no PvE não dos mais altos, mas da pra se divertir um pouco enquanto Shadowlands não chega!

Veja Também

- Aplicativo WoW Companion será atualizado com o lançamento de Shadowlands
- Veja como ficou o Ray Tracing em World of Warcraft: Shadowlands
- Mais flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion no beta de Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também o curta Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino