A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Tokens de armas do Castelo de Nathria estão separados por grupos de classes

Os tokens de armas da primeira raide de World of Warcraft: Shadowlands foram separados por grupos de classes. Saiba mais

Na atualização desta semana do beta de World of Warcraft: Shadowlands (via WoWHead) os tokens de armas do Castelo de Nathria foram separados por grupos de classes! Os tokens foram adicionados recentemente e aparentemente tem um funcionamento similar aos tokens de armaduras das expansões anteriores, com o jogador podendo escolher uma arma específica ao levar para um vendedor.

São 4 tipos de tokens para o Castelo de Nathria: Abominable Anima Spherule, Mystic Anima Spherule, Venerated Anima Spherule e Zenith Anima Spherule.

Tabela de tokens de armas do Castelo de Nathria em 27-08
Tabela de tokens de armas do Castelo de Nathria em 27-08

Veja abaixo como que ficou a separação de cara grupo (via WoWHead):

Armas

Item Tipo Grupos de Classe
Abominable Anima Spherule Arma Cavaleiro da Morte, Bruxo, Caçador de Demônios
Mystic Anima Spherule Arma Caçador, Mago, Druida
Venerated Anima Spherule Arma Paladino, Sacerdote, Xamã
Zenith Anima Spherule Arma Guerreiro, Ladino, Monge

Escudos e Armas Secundárias (Off-Hand)

Item Tipo Grupos de Classe
Apogee Anima Bead Escudo / Offhand Guerreiro, Paladino, Sacerdote, Monge
Thaumaturgic Anima Bead Escudo / Offhand Xamã, Mago, Bruxo, Druida

Lembrando que, com o beta em andamento, outros elementos do jogo podem ser alterados sem aviso prévio pelos desenvolvedores. Além disso, esse sistema acaba ajudando as guildas quando um jogador consegue uma arma e posteriormente ele consegue outro token, podendo passar para um aliado. Uma sugestão interessante é que os tokens poderiam ser vinculados pela Battle.net (e não por personagem) e assim o jogador poderia enviar o token para um alt e conseguir uma arma bacana.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado até o final do ano.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino