A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja 7 Montarias fáceis de farmar em World of Warcraft

Gosta de colecionar montarias em World of Warcraft? Confira 7 montarias fáceis de farmar!

Hoje vamos tirar esse momento especial no dia para falar sobre algumas montarias do jogo que podemos conseguir de forma fácil, porém levemente repetitiva. Ou seja, em um bom dia em que queremos tirar o atraso daquele podcast, ou fazer alguma coisa em segundo plano que não precise de total atenção do teclado e mouse. Abaixo vou listar algumas dessas montarias (que fogem um pouco da listagem habitual das montarias mais rápidas e fáceis). Um dos grandes baratos de juntar essas montarias é também conseguir aumentar a sua coleção e atingir a marca de algumas conquistas no jogo.

Vou separar as montarias nas seguintes categorias:

MATAR COISAS

Como o título deixa parcialmente claro, essas aqui você conseguirá através de algumas matanças ou coletas.

Rataranhão

Essa aqui fugiu das aulas de culinária depois de ver que Nomi era o professor e acabou virando uma montaria gigante. Nos esgotos de Dalaran das Ilhas partidas você vai precisar saquear 20000 Olho Cego para conseguir a conquista Magnata dos esgotos, que lhe concederá essa gracinha bubônica. O Olho Cego pode ser obtido  através de diversas coisas no esgoto, como pescaria, saqueando baús ou matando inimigos raros que aparecem.

Raptor Primevo Branco-osso

Esse caro raptor albino pode ser obtido ao trocar 9999 Osso de Dinossauro Gigante na Ilha dos Gigantes em Pandaria. Esses ossos podem ser obtidos saqueando qualquer fera morta na ilha OU caso você não queira ficar coletando esses ossos, eles podem ser encontrados na Casa de Leilão, então dê uma espiada por lá. Agora, para você trocar sua montaria você precisa encontrar o Ku’ma, que fica em uma caverna (33, 53) na Ilha dos Gigantes.

Andarilho das Ruínas Execrasco

Essa aqui você consegue ao completar a conquista “...e mascar pãozinho de mana”, que pede para você eliminar 2000 demônios não irrelevantes em alguma das áreas de Argus. Um local legal para farmar isso é no mapa inicial Krokuun. Mas em Ermos Antoranos tem vários pontos com respawn rápido de demônios.

ATIVIDADE EM GRUPO

Albatroz Asa-salgada

Para essa aqui você vai precisar de outras 2 almas (pelo menos por enquanto, provável que com a chegada de Shadowlands, não seja mais necessário 3 pessoas). Pois você precisa desse pequeno grupo para se aventurar nas expedições insulares e juntar 1000x Dobrão do Marinheiro. Caso você fique sem ânimo de chegar aos 1000, você tem uma outra montaria aquática que é vendida por 500 Dobrões, entre outros itens que podem ser comprados com essa moeda.

PESCARIA

E aqui temos a atividade mais tranquila do jogo que é o sentar e ficar ali pescando de boas.

Araia Aguanegra

Para esse bebê aquático, você precisará que a Negraluna esteja ativa, pois os peixes necessários para a compra (Gorjadaga de Negraluna) só podem ser pescados nas águas da Feira. Você vai precisar de 500 peixinhos para trocar pela sua montaria linda e fofucha. Os Gorjadaga podem ser obtidos também na Casa de Leilão, se você for esse tipo de pessoa. Aliás, você consegue comprar outras coisas legais com esses peixinhos na mesma vendedora, Galissa Lumigotas.

Limpa-fundos Abissais d´Água Salgada

Essa montaria que não é nenhuma baby shark pode ser comprada em Dalaran das Ilhas Partidas. CONTUDO, você precisa ter os requisitos necessários para tal. Primeiro, você precisa localizar a ilhota voadora que fica ao redor da cidade. Depois você precisa sentar e começar a pescar para juntar Mana Afogado (você só pode ter até 100 desses, então atenção) e entregá-las para o tio Conjurador Margoss até conseguir chegar no nível de amizade Honrado com ele. Quando você conseguir esse nível de intimidade com ele, você poderá juntar mais 100 e trocar por essa bela montaria.
Caso você tenha mais gente para ficar por aí com você, melhor ainda, pois mais pessoas para saquear Marca de Aquaos, que conjura um inimigo que assim que morre, dá um buff no ganho de reputação.

Nesse tiozinho você também pode comprar outros itens como Mascotes e Brinquedos.

PASSEIO

Aqui vou listar apenas uma montaria que pode ser obtida dando um belo rolê por Pandaria e visitando pontos específicos que vão lhe conceder missões e consequentemente reputação com uma facção.

Disco de Nuvem Flutuante Vermelha

Essa linda tampa de bueiro incendiado pode ser comprada quando você for exaltado com os Andarilhos das Lendas, em Pandaria. Para isso, basta você dar uns voos pelos mapas visitando alguns locais que tem itens onde você pode ler sobre a história de Pandaria. 

Esses pergaminhos e estátuas fazem parte de algumas conquistas e ao fechar cada conquista, você recebe uma quantidade de reputação com a facção e um item que começa uma missão que vai para o seu correio. É bom você deixar para pegar essas missões depois de fechar todas as 9 conquistas, para só então seguir novamente ao Trono do Conhecimento e completá-las. Ao completar as 9 missões, você consegue o nível exaltado e pode falar com o Tan Shin Tiao para adquirir sua linda Tampa voadora.

Aliás, no Vale das Flores Eternas é preciso falar com Zidormi, no Trono do Conhecimento, para voltar a época do vale antes das invasões para que você possa encontrar todos os pontos de interesse.
Você pode ver um guia mais completo com as coordenadas e mapas indicando a posição dos pergaminhos aqui.


Conta pra gente qual montaria você gostaria muito de conseguir e ainda está em busca.

Siga a gente nas redes sociais:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular