A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Mais flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion no beta de Shadowlands

Como previsto, desenvolvedores adicionaram mais flexibilidade nos transmogs das armas-artefato de Legion na build dessa semana do beta de Shadowlands.

Em julho o MrGM chegou a entrevistar o game designer senior Morgan Day, que comentou que não haveria mais restrições de especializações nos transmogs das armas-artefato de Legion. E essa restrição foi derrubada essa semana no beta de Shadowlands! Na build mais recente do beta, agora será possível usar uma aparência de uma especialização em outra!

A novidade foi revelada em uma postagem no fórum oficial. Na postagem foi citado de exemplo o Martelo da Perdição de Xamã, que agora estará listado na categoria "maças de uma mão". O jogador também pode usar a aparência da arma-artefato da Crematória em maças de 2 mãos, mas ainda tem restrições: não será possível usar a aparência em uma combinação de "maça de uma mão e escudo".

Dentro das opções de transmogs também foi mantido a aba de armas-artefato de Legion, listando todas as aparências daquela especialização. Mas com mais flexibilidade, agora é só usar as abas normais mesmo.

Decidi fazer um teste rápido com a minha caçadora, e com isso eu consegui, estando com a especialização de Domínio das Feras, usar a aparência da Thas'rodah, Legado dos Correventos, que é a aparência de Precisão. Esse é um pedido antigo dos jogadores que gostam de jogar de BM, já que os arcos tem uma aparência bem estilosa, além de ter uma aljava nas costas.

WoW Transmog em Shadowlands - Thasrodah 01
Testando os transmogs de Legion no beta de Shadowlands

WoW Transmog em Shadowlands - Thasrodah 02
Testando os transmogs de Legion no beta de Shadowlands

Lembrando que, com o beta de Shadowlands em andamento, novas alterações podem ser aplicadas em diversos aspectos e sistemas de jogo. A expansão será lançada nos próximos meses.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino