A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Diretor de desenvolvimento comenta sobre conteúdos soláveis de Legion no pré-patch

O diretor de desenvolvimento de World of Warcraft Ion Hazzikostas respondeu um jogador sobre as dificuldades de solar conteúdos de Legion no pré-patch de Shadowlands.

Nesta semana um jogador comentou no fórum oficial de World of Warcraft sobre as dificuldades de solar conteúdos de Legion no pré-patch de Shadowlands, principalmente por conta da remoção da Corrupção dos equipamentos de Ny'alotha e do patch 8.3 (Visões de N'zoth). Sem a corrupção os personagens estarão mais fracos, mas será uma questão temporária, já que quando Shadowlands for lançada os personagens poderão chegar ao nível 60 - considerando que no pré-patch haverá um "level squish", onde o nível 120 será convertido para o nível 50.

No tópico o jogador comentou da luta contra o chefe Skorpyron (da raide Baluarte da Noite), onde ele matou o chefe rapidamente (estando solo), mas no PTR ele acabou morrendo após 30 segundos. Algumas teorias dos jogadores citam que o jogo será rebalanceado no nível 60 (o cap de Shadowlands), mas segundo o diretor de desenvolvimento Ion Hazzikostas, essa parte ainda está em desenvolvimento. O diretor respondeu a um jogador no Twitter, e será possível solar os mesmos conteúdos com os personagens no nível 50.

"Esse trabalho ainda está em andamento. Quando estiver pronto, você provavelmente se sentirá mais fraco por conta da remoção da Corrupção (o conteúdo do 8.3 em volta da Corrupção será rebalanceado, mas o resto do game não foi criado com isso em mente, mas caso contrário, você será capaz de fazer conteúdos solo que poderia fazer no nível 120".

Ou seja: os conteúdos que hoje são soláveis em Legion continuarão no nível 50.

Vale comentar que, como o beta e o PTR ainda estão em desenvolvimento, e sem data prevista de lançamento deles, então os desenvolvedores continuarão fazendo ajustes, e até mesmo esses ajustes podem ocorrer depois do lançamento oficial do pré-patch.

Por hora teremos de esperar pelas mudanças e pelo lançamento de Shadowlands. Alguns jogadores já sugeriram solar os conteúdos de Legion antes do pré-patch, principalmente por conta de transmogs. Também tem outros conteúdos que os jogadores podem fazer, como as raides recentes de Battle for Azeroth, PvP, masmorras míticas+ ou mesmo os conteúdos de Ny'alotha.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino