A Pá Ladina

Versão Beta
Close

World of Warcraft é citado em nova temporada de Lucifer; confira

Referência ocorre no sétimo episódio

Nesta última sexta-feira, 21 de agosto, a Netflix lançou oito novos episódios da aguardada quinta temporada da série Lucifer, que tem como protoganista Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que tira umas "férias" e vai para Los Angeles, onde ajuda a resolver casos de homicídio ao lado da detetive Chloe Decker (Lauren German).

E os fãs de World of Warcraft que acompanham a série tiveram uma bela surpresa ao assistir o sétimo episódio, que conta com referências ao MMORPG.

Sem revelar spoilers, a cena ocorre em cerca dos 10 minutos iniciais, quando a detetive interroga um suspeito de assassinato, que por sua vez alega ser inocente pois passou "a noite toda em Nortúndria, em Azeroth".

Ainda segundo o rapaz, ele passou 17 horas liderando sua guilda em uma campanha. "Um cara não pode mais farmar o Lich Rei em paz", reclamou ainda, devido a barulhos que vinham da sua vizinha (que foi assassinada).

A detetive não entende nada, mas diz que vai precisar do histórico do jogo para confirmar o álibi.

Confira a hilária cena abaixo:

PS: Fãs de Star Trek (Jornada nas Estrelas) também foram presenteados com referências muito bacanas neste episódio!

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco