A Pá Ladina

Versão Beta
Close

World of Warcraft: Mais conexões de reinos para o dia 27 de agosto

Divulgados mais conexões entre os reinos do WoW.

Foi divulgado no fórum oficial mais uma lista de conexões de reinos, onde os reinos com baixa quantidade de jogadores se unem a outros servidores, na mesma "camada". Assim tem mais interações entre os jogadores, melhorando diversos aspectos como PvE, PvP, entre outros. Veja abaixo as mudanças, programadas para o dia 27 de agosto.

- Os reinos Antonidas e Uldum irão se juntar aos reinos Akama, Dragonmaw, Eldre’Thalas, Korialstrasz e Mug’thol .
- Os reinos Muradin e Nordrassil irão se juntar aos reinos Azjol-Nerub, Blackrock e Khaz Modan.
- Os reinos Anvilmar e Undermine irão se juntar aos reinos Alterac Mountains, Balnazzar, Gorgonnash, The Forgotten Coast e Warsong.
- Os reinos Andorhal, Scilla, Ursin e Zuluhed irão se juntar aos reinos Eonar e Velen. (Esta conexão já começou, mas ainda não foi completada na semana passada)
- Os reinos Arathor e Drenden irão se juntar aos reinos Anub’arak, Chromaggus, Crushridge, Garithos, Nathrezim e Smolderthorn.
- O reino Garona irá se juntar aos reinos Icecrown e Malygos. (Esta conexão já começou, mas ainda não foi completada na semana passada)
- Os reinos Kargath e Norgannon irão se juntar ao Agamaggan, Archimonde, Burning Legion, Jaedenar e The Underbog.

Lembrando que mais conexões são planejadas pelos desenvolvedores, mas ainda não tem uma data prevista de anúncio e de quando elas serão efetuadas.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino