A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como conseguir a conquista Glória do Aventureiro de Ulduar

Novo vídeo do Willyam Armagedoom Gameplays traz um guia das conquistas da Glória do Aventureiro de Ulduar.

Shadowlands está chegando! Enquanto muitos jogadores correm pra finalizar diversos conteúdos de Battle for Azeroth antes do lançamento da próxima expansão, outros que já terminaram ou sempre estão procurando atividades extras no jogo podem ir atrás de conquistas de raides antigas, com diversas recompensas especiais! Montarias, mascotes, transmogs diversos para os personagens e alts, o World of Warcraft tem muitos conteúdos extras, mesmo pra quem está chegando agora no game e chegou recentemente ao nível máximo.

Uma das conquistas é da Glória do Aventureiro de Ulduar, que tem 2 sets de conquistas: para 10m (10 jogadores) e 25m (25 jogadores), onde o jogador seta a dificuldade da raide no menu. Para as conquistas de Ulduar, as recompensas ao completar tudo são 2 Protodracos bem estilosos. Saiba mais como adquirir as conquistas neste vídeo do Willyam Armagedoom Gameplays:

Com os personagens no nível máximo as conquistas podem ser feitas de modo solo.

Lembrando que de vez em quando abre a Caminhada Temporal de Wrath of The Lich King, e com isso a raide fica disponível para acessar, com os equipamentos escalonados para o ilevel da época. Você pode ficar de olho nos eventos do World of Warcraft nesta página.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino