A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Conquista Poder Cósmico Fenomenal não poderá ser obtida após o pré-patch

Uma das conquistas mais difíceis da expansão não poderá mais ser obtida quando o pré-patch de World of Warcraft: Shadowlands for lançado oficialmente. Saiba mais

Segundo informações do fórum oficial (via WoWHead), a conquista Poder Cósmico Fenomenal não poderá ser obtida quando o pré-patch de Shadowlands for lançado. Essa mudança é por conta de certas essências de ranque 4 não poderão mais ser obtidas quando o pré-patch sair (por exemplo a Visão da Perfeição)

A conquista é uma das mais complicadas de Battle for Azeroth, onde o jogador tem de "imbuir o Coração de Azeroth com todas as Essências disponíveis da atualização Ascensão de Azshara para qualquer de suas funções no grau 4". Num comentário de um jogador na página da conquista no WoWHead, os requisitos são complicadíssimos de conseguir, ainda mais se o jogador for começar a tentar às vésperas do pré-patch sair. Tem desde vencer a Azshara no mítico, 100,000 pontos de honra dentro de instâncias de PvP (arenas/campos de batalha), além de contar com a sorte de conseguir algumas essências nos "baús de Paragon" das facções de BfA.

Os baús de "Paragon" são adquiridos ao conseguir completar 10 mil pontos de reputação nas Facções, após conseguir ter chegado nos ranques "Exaltado" com elas. A cada 10 mil pontos o jogador consegue um baú extra com recompensas e depois reinicia o processo, ganhando outro baú depois de conseguir mais 10 mil pontos. E assim sucessivamente.

Como o pré-patch de Shadowlands já está no PTR (servidores de teste) então não deve demorar muito tempo pro pré-patch ser lançado oficialmente. A expansão chegará até o final do ano, mas o tempo pra conseguir as recompensas está cada vez menor.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino