A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Manutenção com mais reinos conectados em 20 de agosto

Desenvolvedores agendaram mais reinos conectados, com uma manutenção especial em 20 de agosto.

Os desenvolvedores de World of Warcraft agendaram uma manutenção especial para o dia 20 de agosto, com mais Reinos Conectados. A tecnologia adiciona vários reinos dentro de uma mesma "camada", onde os jogadores desses reinos enxergam na área outros jogadores de outros reinos, similar a uma "junção" de servidores.

Esse movimento é para que reinos com baixa população possam ter mais interações entre os jogadores.

Veja abaixo quais serão os reinos afetados. Até o momento não tem informações se teremos algo assim para os servidores brasileiros.

  • Os reinos Eldre’Thalas e Korialstrasz irão se juntar aos reinos Akama, Dragonmaw e Mug’thol.
  • O reino Korgath irá se juntar aos reinos Cenarius, Perenolde e Cairne.
  • Os reinos Blood Furnace, Mannoroth e Nazjatar irão se juntar aos reinos Azgalor, Azshara e Destromath.
  • Os reinos Ursin, Andorhal, Scilla e Zuluhed irão se juntar aos reinos Eonar e Velen.
  • Os reinos Madoran e Dawnbringer irão se juntar aos reinos Azuremyst e Staghelm.
  • O reino Garona irá se juntar aos reinos Icecrown e Malygos.
  • Hyjal irá se juntar ao Proudmoore.

No WoWHead alguns jogadores comentaram sobre o Proudmoore, que é considerado um dos mais populosos, e um jogador comentou que a mudança pode ter sido devido a balanceamento de facções, o que ajuda no "world PvP", com o PvP nos mapas, quando está com o Modo Guerra ligado.

Como comentei acima, ainda não tem informações se os servidores brasileiros vão entrar nos agendamentos dos reinos conectados, mas em Boralus sempre ando vendo jogadores do Azralon e do Nemesis, e também do Gallywix, principalmente em Ventobravo. Por hora teremos de esperar por novas informações.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino