A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Como vai ser o Leveling em Shadowlands?

Saiba sobre as mudanças nos níveis dos personagens de World of Warcraft quando a expansão Shadowlands sair.

Pela primeira vez, World of Warcraft terá uma mudança nos valores dos níveis dos personagens. Isso já foi feito anteriormente com os itens, porém nunca com os níveis de fato. Os jogadores que atualmente estão no nível 120, passarão para o nível 50, e o nível máximo passará a ser 60, quando a expansão Shadowlands for lançada. O beta já está rolando e vamos trazer aqui as notícias de como serão essas mudanças.

O importante é que ainda não sabemos como essa redução será feita nos personagens abaixo do nível 120, qual será exatamente os níveis em que eles vão ficar. Porém já se sabe que os Cavaleiros da Morte e Caçadores de Demônios, que já começavam em níveis mais altos no jogo, iniciarão no nível 8, em suas zonas especiais próprias de cada classe.

Em relação aos talentos, isso parece ser inalterado, a não ser pelos níveis em que os recebemos, de cinco em cinco, a partir do nível 15, ainda totalizando sete talentos diferentes.

Outro ponto é que ao diminuir o número de níveis dos personagens se espera obter uma experiência de jogo diferenciada, em que se suba mais rápido ao nível máximo e também possamos aproveitar tanto a parte mais antiga do jogo ou a mais recente enquanto subimos o nível do personagem, de acordo com a vontade de cada jogador. Calcula-se que o up será entre 50 a 70% mais rápido do que atualmente.

Upando
Upando

Nova área inicial

Outra novidade é a área inicial nova, Rincão do Exílio, na costa de Trommheim, onde os jogadores aprenderão o básico do jogo, de sua classe, e tem uma mini masmorra para aprender sobre o sistema do jogo. Jogadores novos vão para este local, enquanto os mais experientes podem escolher entre o Rincão e outras áreas para iniciar a saga de seu personagem. Todas as zonas de World of Warcraft antes de Shadowlands estão escaladas até nível 50.

Ao chegar ao nível 10, os jogadores serão levados as capitais de suas facções, para escolherem a próxima parte da sua aventura e nivelamento. Jogadores novos serão enviados a Kul Tiras ou Zandalar, em Battle for Azeroth, por esta ser a parte anterior a história de Shadowlands e para que o jogador se sinta mais atualizado na história do jogo sem passar por fragmentos de outras histórias sem poder entender o contexto.

Iniciando as Missões de up em Shadowlands
Iniciando as Missões de up em Shadowlands

Upando - para jogadores veteranos

Jogadores veteranos tem um encontro marcado com Chromie, que oferece a eles a chance de subir de nível onde quiserem, na expansão que escolherem e alterar entre elas, caso assim decida. Passar por uma das expansões de WoW é o suficiente para te levar do 10 ao 50, porém você pode alternar ou fazer qualquer mudança que quiser durante esse curso, por todas as áreas estarem adaptadas a essa subida de nível. Você vai escolher subir de nível em uma das seguintes campanhas:

  • O Cataclisma;
  • Mistérios de Pandária;
  • A horda de Ferro;
  • Invasão da Legião;
  • A queda do Lich Rei;
  • Portal para Terralém.

Chegando ao nível 50 você irá para Shadowlands e subirá os níveis de seu personagem por lá, e seguirá a história mais recente do jogo.


E no mais, vocês podem me encontrar no www.mundodeeluna.com

Siga a gente nas redes sociais:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna