A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Famoso streamer Byron "Reckful" Bernstein vira personagem em WoW: Shadowlands

Streamer foi encontrado morto mês passado aos 31 anos

Byron Bernstein, famoso ex-pro player e streamer de World of Warcraft também conhecido como "Reckful", teve seu nome eternizado na expansão Shadowlands como um personagem NPC.

O streamer foi encontrado morto em seu quarto no mês passado, aos 31 anos de idade, confirmado como suicídio. De acordo com a sua namorada, Rebecca "Becca", jogadora de Teamfight Tactics da Golden Guardians, o jovem sofria de depressão.

Reckful é o nome da NPC treinadora da classe Ladino, que pode ser encontrada na Catedral da Luz, ao lado de um pilar e com vestimentas roxo e preto - confira na imagem abaixo:

A personagem tem algumas falas, entre elas que não treina Ladinos de Assassinato. Também é possível dizer a ele que foi bom vê-lo novamente.

Byron Bernstein era bem conhecido no universo de World of Warcraft, onde foi o mais bem ranqueado ao longo de seis temporadas consecutivas e ostentava uma impressionante classificação de 3000 em PvP. Ganhou vários torneios e e suas transmissões de partidas online eram bem populares entre os fãs de WoW.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco