A Pá Ladina

Versão Beta
Close

WoW: Shadowlands renovará sistema de nivelamento e bônus de itens de herança

Nível máximo atual de 120 será reduzido para 50

A Blizzard detalhou em seu fórum oficial que a experiência de nivelamento passará por uma revisão completa, sendo que o nível máximo atual de 120 será reduzido para 50.

Além disso, uma nova excursão introdutória está à espera dos jogadores em Azeroth, que ensinará os comandos básicos e habilidades de seu personagem.

Com a experiência de nivelamento aprimorada, os jogadores podem alcançar o novo nível máximo mais do que o dobro de velocidade do que antes, o que torna os bônus de experiência provenientes de itens de herança desnecessários.

No entanto, para garantir que o investimento dos jogadores nestes itens continue a oferecer benefícios únicos, a Blizzzard planeja substituir por outros benefícios:

  • Conjunto com 2 peças: A experiência de descanso consumida é reduzida em 30%.
  • Conjunto com 3 peças: Aumenta a regeneração fora de combate ao ar livre, masmorras normais e campos de batalha.
  • Conjunto com 4 peças: Ganhar um nível desencadeia Explosão de Conhecimento, causando dano Sagrado a inimigos próximos e concedendo 40% de status primário por 2 minutos. Derrotar inimigos adicionais estende esse efeito, até 2 minutos adicionais.
  • Conjunto com 6 peças: A experiência de descanso consumida é reduzida em mais 30%.

O novo conjunto de bônus pode ser obtido em todas os itens de herança, exceto armas e berloques. Vale lembrar que estes novos bônus estão em andamento e podem sofrer alterações adicionais durante o desenvolvimento e testes.

Existem alguns outros bônus de experiência que também vão sofrer alterações devido à nova experiência de nivelamento, como por exemplo a habilidade de Iluminação dos Monges, que será alterada para conceder experiência descansada.

Itens como o Elixir do Conhecimento Ancestral, o Elixir da Mente Rápida e a Poção de Aprendizagem Rápida se tornarão de qualidade baixa e não serão mais utilizáveis. o Grogue das Dez Terras ainda manterá o bônus de 10% de experiência, mas agora será limitado no nível 50.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco