A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Henry Cavill, o Superman, é muito mais gamer do que você pensa

Ator quase perdeu papel de Superman por estar jogando WoW.

O ator Henry Cavill, mais conhecido como o atual Superman nos cinemas e também como o bruxo Geralt de Rívia na série The Witcher da Netflix, ganhou as manchetes recentemente ao postar um vídeo montando seu novo computador para jogos.

Confira o vídeo abaixo (ao som de músicas de Barry White):

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Fã declarado de jogos, o PC gamer invejável de Cavill possui um valor estimado de cerca de R$ 30 mil, que certamente será bem aproveitado nesses tempos de quarentena.

Ocupado demais jogando WoW

Entre os seus jogos favoritos já citados está justamente World of Warcraft, jogo que quase o fez perder o papel como Superman, o que rendeu uma bela história e que foi revelada pelo próprio ator alguns anos atrás.

"Eu sou um grande fã de jogos de PC e estava jogando World of Warcraft", revelou em entrevista ao apresentador Jay Leno no programa The Tonight Show.

"Eu estava jogando e você não pode salvar, pausar, nada disso. As pessoas dependem de você, pois cada um tem seu papel na equipe e estávamos num momento importante do jogo, quando o telefone começou a tocar".

"Aí eu olhei e era o Zack Snyder [diretor de Homem de Aço, filme de 2013 em que interpretou o super-herói pela primeira vez] ligando. Então corri para pegar o telefone e perdi a ligação. Eu perdi a ligação do Zack Snyder, a que eu estava esperando, do Homem de Aço", contou.

Segundo Cavill, ele tentou ligar de volta para o cineasta, mas Snyder não atendia. "Pensei, ‘Ótimo, perdi o emprego, nunca vou conseguir'".

"Então Zack liga de volta e diz, ‘Ei, estava pensando se você gostaria de fazer esse pequeno filme comigo’. E eu não sabia como lidar. Eu estava tão preparado para o não, que não sabia como reagir ao sim. Eu tinha ouvido não por 13 anos, não sabia como lidar com o sim", revelou.

Também vale lembrar que na época de lançamento de World of Warcraft Classic, o ator estava tão ansioso pelo game que chegou a postar nos stories do seu Instagram uma foto mostrando a sua conta Battle.net com a legenda "Não falta muito agora!!!". Relembre abaixo (via Card na Manga):

Será que World of Warcraft: Shadowlands está entre os títulos que rodarão neste PC gamer do Superman? Vamos ficar atentos!

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco