A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Visões Horrendas, Expedições Insulares e Front de Guerra estarão disponíveis após Shadowlands

Informação foi confirmada no fórum oficial

A Blizzard confirmou que alguns dos recursos de World of Warcraft de atualizações recentes ainda estarão disponíveis na próxima grande expansão Shadowlands.

De acordo com Katie Malin, gerente de comunidade da Blizzard nos fóruns oficiais, alguns elementos da expansão Batalha por Azeroth permanecerão disponíveis após o lançamento de Shadowlands.

"Sim, você ainda será capaz de enfrentar as Visões Horrendas quando Shadowlands for lançado. Você será capaz de se juntar às Expedições Insulares e Fronts de Guerra, mesmo depois o lançamento de Shadowlands", comentou Malin.

As Visões Horrendas vieram com o patch 8.3 e são missões que se passam em uma realidade alternativa, que podem ser jogadas solo ou em grupo de até cinco jogadores.

Já as Expedições Insulares e Fronts de Guerra vieram com Batlha por Azeroth, sendo que as primeiras são pequenas missões competitivas 3v3, enquanto as últimas são batalhas por turnos que leva dias, revesando entre as facções.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco