Um modelo de missões mundiais de Legion irá retornar em Shadowlands, com as missões de PvP
Em Shadowlands teremos o retorno das missões mundiais de PvP, na mesma pegada das missões de Legion. As missões começaram a aparecer dentro dos mapas do beta da expansão do World of Warcraft, e isso foi comentado em uma matéria da Neryssa, no WoWhead. Em Oribos tem o Zo'Sorg, um dos novos vendedores de PvP da expansão, e ele também fica nas áreas das missões, que aparecem no mapa quando o jogador ativa o modo Guerra.
Decidi testar a funcionalidade, após entrar para o pacto de Ardena e liberar as missões mundiais, e com isso hoje já tinha uma missão desse tipo no mapa. Na missão o jogador tem de "devolver Animacórnios a Alascene e matar jogadores", ganhando 50 de Honra e ouro.

Nos testes que eu fiz na área, além de eliminar alguns inimigos na área, dá pra coletar os Animacórnios e levar eles para a fonte perto do Zo'Sorg. Cada entrega rende 20% de progressão na missão, mas é bem provável da porcentagem mudar na versão final da expansão.






No WoWHead foi mencionada a missão mundial State of Decay em Maldraxxus. Na missão os jogadores exploram uma torre chamada "The Spike", eliminando esqueletos ou jogadores dentro da torre. Aparece um buff chamado "Free for All", onde você fica hostil pra sua própria facção, e com isso os confrontos podem ser realmente abertos.
Lembrando que, pela expansão estar em beta, diversos elementos podem ser alterados sem aviso prévio pelos desenvolvedores.
World of Warcraft: Shadowlands será lançado até o final do ano.
Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram