A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Vídeos do confronto contra Lady Verva Venumbra com Paladino e Bruxo

Veja vídeos do confronto contra Lady Verva Venumbra, chefe da primeira raide de World of Warcraft: Shadowlands

Com os testes da raide Castelo de Nathria ontem e hoje, diversas guildas e grupos que tiveram acesso ao beta de World of Warcraft: Shadowlands acessaram o local e enfrentaram os 2 chefes: Destruidor Faminto (Hungering Destroyer) e Lady Verva Venumbra (Lady Inerva Darkvein). Esta última traz uma mecânica ligada diretamente aos níveis dos recipientes. À medida que eles aumentam, a eficãcia das habilidades dela também aumentam.

Com isso, alguns jogadores gravaram e divulgaram vídeos dos confrontos. Veja 2 deles, com as classes Paladino e Bruxo:

 

Hoje teremos mais testes de raides no beta, com os chefes Salvação do Rei Sol (Sun King’s Salvation) e Punholodo (Sludgefist). Normalmente os testes duram em torno de 1 a 2 horas, com os desenvolvedores coletando feedbacks para balanceamentos dos confrontos. Os testes são feitos na dificuldade heróica da raide.

Abaixo tem alguns prints do jornalzinho da raide, com mais detalhes de suas habilidades. Lembrando que, por estar em beta, algumas coisas podem ser alteradas sem aviso prévio pelos desenvolvedores.

WoW Shadowlands - Jornalzinho em 22-07 - Lady Verva Venumbra 01
WoW Shadowlands - Jornalzinho em 22-07 - Lady Verva Venumbra 01

WoW Shadowlands - Jornalzinho em 22-07 - Lady Verva Venumbra 02
WoW Shadowlands - Jornalzinho em 22-07 - Lady Verva Venumbra 02

WoW Shadowlands - Jornalzinho em 22-07 - Lady Verva Venumbra 03
WoW Shadowlands - Jornalzinho em 22-07 - Lady Verva Venumbra 03

World of Warcraft: Shadowlands será lançado até o final do ano.

(Imagem de Topo via WoWHead)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino