A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Montaria Poderoso Brutossauro da Caravana não poderá ser comprada no pré-patch de Shadowlands

Uma das montarias mais cobiçadas do jogo se tornará rara no pré-patch de Shadowlands. Então é hora de correr atrás de grana pra comprar o Poderoso Brutossauro da Caravana.

Ainda não tem uma data de lançamento de World of Warcraft: Shadowlands, e do pré-patch da expansão, mas o tempo está ficando cada vez mais curto para a montaria Poderoso Brutossauro da Caravana. Os jogadores só poderão adquirir ela até o lançamento do pré-patch, e ela tem um NPC da Casa de Leilões, se tornando uma das mounts mais cobiçadas do MMO no momento.

Com isso, os jogadores que usam muito o leilão, ou mesmo os jogadores que fazem raides com frequência, a montaria acaba sendo muito útil pra poupar tempo.

Poderoso Brutossauro da Caravana WoW - 24-07
Poderoso Brutossauro da Caravana WoW - 24-07

Assim como aconteceu com os dinossauros de verdade que caminhavam sobre a Terra, o Poderoso Brutossauro da Caravana está com os dias contados. Quando o pré-patch de Shadowlands entrar no ar, os comerciantes suspeitos Talutu e Niki Matreiro vão parar de vendê-lo, o que fará a Proeza Memorável Consumo conspícuo não poder mais ser obtida. Com isso, a montaria Poderoso Brutossauro da Caravana passará dos comerciantes de Battle for Azeroth para a Casa de Leilões do Mercado Negro, onde aparecerá vez ou outra e os jogadores poderão dar seus lances para comprá-la.

Para ganhar: Compre por 5.000.000 de ouro de Talutu no Grande Bazar, em Dazar’alor (Horda), ou de Niki Matreiro na Ponta do Gancho, em Boralus (Aliança).

Ou seja: depois do pré-patch, ela só irá aparecer no Mercado Negro ocasionalmente (com a Madame Gosu, que está em Boralus, e a Madame Goya em Zuldazar) e com isso o preço da montaria pode passar facilmente dos 5 milhões de gold. Então é melhor correr e continuar farmando gold, e você pode conferir mais infos neste artigo e neste vídeo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino