A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Descubra quais os poderes de anima em "O Tarratrom"

Quais são e quais os melhores poderes de anima no chefe "O Tarratrom"

Você também fica confuso com aquele monte de poder de ânima aleatório que aparece antes do primeiro chefe do Sacrário da Dominação, o Tarratrom? São quatro escolhas e entre elas tem bastante coisa que você pode combinar para ajudar a destruir o chefe mais rápido. Mas, ao mesmo tempo, tem alguns poderes que são uma bomba, e outros que são bem inferiores, sendo bem menos úteis.

Vale frisar aqui que não tem problema pegar algo que você não queira, você pode resetar os poderes de ânima no pilar que fica ao lado da entrada para o chefe. O único problema é voltar nos locais onde os adds soltaram as esferas de ânima para pegar tudo de novo. Mas pode valer a pena e muito.

Veja abaixo a lista dos poderes e ao lado as recomendações

A listagem está de maior aumento pro DPS para menos.

  • Rebimboca Retorcida: Enquanto estiver em combate, os 3 jogadores mais próximos em um raio de 10 m ganharão um bônus de 15% de dano e cura.
  • Pesos de Elétio: Força, Agilidade, Vigor e Intelecto aumentados em 30%, mas você não consegue pular.
  • Entalhes Enrodilhados: Seu dano causado e sua cura realizada são aumentados em 30% quando você estiver a até 10 m de ao menos 2 outros jogadores.
  • Coração de Terremoth: Atributo primário aumentado em 15%. Recupera 5 pontos de vida a cada 5 s.
  • Uivador Errático: Enquanto estiver em combate, solta um uivo descontrolado em intervalos aleatórios. O uivo causa 30 de dano de Sombra aos inimigos em um raio de 20 m e interrompe o lançamento de feitiços.
  • Presa Furacórdia: Enquanto estiver em combate, sorve 3 pontos de vida de um inimigo aleatório em um raio de 15 m a cada 2 s. Esse dano e essa cura são dobrados se o alvo estiver com um efeito de sangramento.
  • Glândula Ácida Potente: Seus ataques têm chance de lançar um glóbulo ácido, causando 25 de dano de Natureza e aumentando em 25% o dano que você causa ao mesmo alvo por 8 sec.
  • Aumento de 12% em atributos secundários: Espetos de Obleron, Efemeridade de Obleron , Ventos de Obleron e Talismã de Obleron.
  • Colmeia Podre Pulsante: Seus ataques têm chance de prender uma larva de mosca-podre no alvo, causando 9 de dano de Natureza a cada 1 s por 6 sec. Quando o efeito acaba, a larva eclode de dentro do alvo para lutar por você.
  • Lâmina do Tira-vida:Seus ataques têm muita chance de roubar do inimigo vida equivalente a 10% do seu máximo de pontos de vida.
  • Capa do Subterfúgio de V'lara:Você tem chance de desvanecer-se ao atacar, reduzindo em 6 sec a ameaça. Enquanto o efeito durar, sua chance de acerto crítico aumenta em 50%.
  • Sementino Exuberante:Aumenta em 75% a sua Armadura e reduz em 30% o custo da maioria das habilidades.
  • Difusor de Elétio:Causa dano de Sombra equivalente a 50% de todo o dano recebido que você receber, dividido entre todos os inimigos em um raio de 10 m, mas você não pode mais recuar.

Para o grupo:

Escolhas difíceis

Caso escolha algum desses poderes, tem que saber que eles tem grandes efeitos ruins contra o grupo, então vai exigir que o jogador saiba muito bem usá-los sem causar danos a todos.

  • Forma Claudicante: Enquanto estiver em combate, seu tamanho aumenta em 100%, seu dano e sua cura aumentam em 30% e você repele automaticamente todos os jogadores que chegarem a 1.5 m de distância.
  • Dez de Torres: Aumenta em 10% o dano causado e a cura realizada e reduz em 10% o dano recebido. Ao morrer, detona e atordoa todos os jogadores e inimigos em um raio de 10 m por 10 sec.

  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna