A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Sacrário da Dominação: Guia basico sobre a luta normal com Sylvana Correventos

Saiba alguns detalhes sobre como será travada a luta contra Sylvana Correventos e como são as táticas para derrotá-la em WoW Shadowlands 9.1

A luta final da nova raide, Sacrário da Dominação, será contra a poderosa Sylvana Correventos. A comunidade está empolgada para saber os detalhes sobre como será esse embate, e a gente trouxe alguns dos detalhes, que foram mostrados no servidor de testes, para que se possa ter uma idéia do que será enfrentado quando essa parte da raide sair.

Lembrando que poderão haver mudanças em alguns detalhes da luta, já que este guia foi feito sobre o conteúdo de servidor de testes.

Confira o calendário da raide para saber quando os bosses serão liberados:

  • 6 de Julho – Lançamento dos modos Normal e Heroico
  • 13 de Julho – Grupos Prontos da parte 1 (Tarragrue, The Eye of the Jailer e The Nine) e modo Mítico.
  • 27 de Julho – Grupos Prontos da parte 2 (Soulrender Dormazain, Remnant of Ner’zhul, e Painsmith Raznal)
  • 10 de Agosto – Grupos Prontos da parte 3 (Guardian of the First Ones, Fatescribe Roh-Kalo, e Kel’Thuzad)
  • 24 de Agosto – Grupos Prontos da parte 4 (Sylvanas Windrunner)

Vamos a luta!!!!

Fase 1 - 100% até 80%

Na primeira fase da luta, Sylvana Correventos vai estar com sua vida entre 100% e 80%. Neste momento os jogadores vão receber uma grande quantidade de mecânicas que serão lançadas pela chefe. Precisa-se manter o grupo um pouco separado, para que lidem melhor com a quantidade de habilidades que vão receber.

Chegando aos 80% de vida, que é uma fase intermediária do embate, Sylvana vai ganhar um buff de redução de dano de 99% e vai usar a habilidade de Setas de Dominação até que todos os jogadores do grupos fiquem afetados pelas Correntes da Dominação.

Imagem do wowhead
Imagem do wowhead

Habilidades fase 1

Fase 2

Depois dessa fase intermediária da chefe, ao chegar aos 80% de vida, chegamos a fase dois, ondeos jogadores vão seguir a chefe por algumas plataformas. Nesta fase ela casta a skill Ruína, que deve ser interrompida para que o grupo inteiro não morra. Ela também terá um buff no qual será reduzido o dano recebido em 99%, tirando os momentos em que Bolvar vai dar atordoamento nela, fazendo com que o grupo possa causar dano a ela.

imagem do wowhead
imagem do wowhead

Habilidades fase 2

Após passar pelas primeiras plataformas, vão surgir ADS, que devem ser impedidos rapidamente, seus poderes são:

Fase 3

Nesta fase os jogadores terão o espaço de quatro plataformas para se mover. Conforme o tempo passa esses locais vão caindo e o espaço dos jogadores diminui. Os jogadores precisam derrotar Sylvanas antes que seja usado Arrasar pela quarta vez.

Habilidades fase 3

Fonte: wowhead


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna