A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Guia básico de pvp no WoW TBC

Guia básico de pvp no WoW The Burning Crusade

O sistema de jogador contra jogador de World of Warcraft The Burning Crusade é o mesmo que já conhecemos, honra e arena. Para obtê-los, precisamos fazer arenas ou campos de batalha, e com eles compra-se itens especializados para esse tipo de jogo, sendo que os de arena são mais fortes do que os de honra.

Conforme as temporadas PvP de Burning Crusade avançam, os itens vão ficando mais robustos e existem novos equipamentos e armas de arena, e os de honra passam a ser os que eram de arena na temporada anterior.

Diferente dos sistemas atuais, você não perde os pontos de honra e arena quando as temporadas mudam. Aproveite para guardar o máximo de pontos quando o jogo estiver perto de mudar a temporada para ter alguma vantagem quando a nova season chegar. Para entrar no Campo de Batalha Ravina Brado Guerreiro, você precisa estar pelo menos no nível 10, para Arathi é preciso nível 20, 51 para Vale Alterac e 61 para Olho da Tormenta. Já para a arena, você precisa chegar ao nível máximo, que é 70.

Ravina Brado Guerreiro
Ravina Brado Guerreiro

No quesito jogador contra jogador de mundo aberto, qualquer área que seja estipulada como conquistada é local para desafiar seu oponente da outra facção. Para os campos de batalha e arenas, você precisa encontrar os NPCs nas cidades principais, Ventobravo e Orgrimmar.

Bacia Arathi
Bacia Arathi

Outro detalhe é que para entrar nas arenas, os jogadores pagam uma taxa, de acordo com a quantidade de jogadores, e quem paga é o líder da equipe, na hora que forem começar a entrar nas arenas.

Vale Alterac
Vale Alterac

Sistema de Honra

Nos Campos de Batalha os sistemas de honra são similares aos do clássico. Nele o jogador recebe pontos de honra conforme vão realizando as atividades de JxJ, JxJ de mundo aberto e campos de batalha. Em The Burning Crusade, os jogadores compram seus equipamentos com a honra que ganham.

Olho da Tormenta
Olho da Tormenta

Sistema de Arena

Já na arena, os equipamentos são mais fortes, e os desafios são maiores. São equipes de 2,3 ou 5 jogadores, contra equipes com a mesma quantidade de jogadores, e para ganhar a equipe inimiga precisa ser derrotada inteiramente. Em WoW TBC os jogadores precisam estar no mesmo time de arena para poderem jogar juntos nesse estilo de jogo e a classificação do time é compartilhada entre seus participantes.


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna